Quem Somos

Como tudo começou

Desde menina, a pequena Iete se deslumbrava com moda, especialmente, vestidos de noiva. O encanto ganhou força quando, ainda na juventude, na década de 1990, o pai, Dáfnis Ladeia David, a incentivou a realizar seu sonho. O Sr. Dáfnis sabia do potencial da filha....

Iete persistiu nesse sonho também em homenagem ao pai, que não pôde ver a realização da filha. Toda a família se engajou no projeto Iete Noivas, com muita garra. A jovem economista contou com o apoio da mãe, Ieda Cardoso David Ladeia e de seu esposo, Carlos Alberto Reis, na estruturação da empresa.

Tudo não teria sentido se não existisse as mãos habilidosas de Terezinha Aguiar dos Santos (in memorian). O brilho, a alvura, de seus bordados ajudou a iluminar a trajetória de sucesso dessa empresa. Terezinha ajudou a costurar muitos sonhos de noivas. Mal sabia ela, que aquelas linhas se transformariam no traçado inicial de um grande empreendimento.

Os primeiros vestidos eram feitos na casa de Dona Terezinha e depois de prontos eram colocados em araras na casa da mãe de Iete, Dona Ieda, no Bairro Jardim São Luis.

 

TRAJETÓRIA

As clientes começaram a chegar aos poucos. A cada vestido, um degrau avançado, um sonho realizado. A demanda crescia. Em 1993, nasceu a loja na Rua Camilo Prates. Com quatro funcionários, a Iete Noivas começou a atender, em média, oito noivas ao mês.

O atendimento foi seu diferencial. Iete Noivas foi pioneira no serviço de cerimonial. Cada funcionário recebia capacitação constante. O objetivo é sempre proporcionar o melhor para seus clientes.

Em 1997, mais um salto de qualidade, a Iete Noivas ganha loja nova, mais ampla e confortável, na Rua Dr. Veloso. O número de clientes crescera consideravelmente, a equipe de funcionários atendia, em média, 24 noivas/mês. O segredo de Iete é compartilhar o sonho de cada cliente com seu próprio sonho.

Em 2006, um marco no mercado de noivas de todo o Norte de Minas: a Iete Noivas inaugura sede na Praça Dr. Chaves, em Montes Claros. A localização privilegiada, ao lado da mais bela igreja da cidade, a Igreja Matriz de Nossa Senhora e São José, conclamou aos céus o sucesso da empresa. A Iete Noivas contava com 16 funcionários na loja e 20 colaboradores para os diversos serviços, de forma a proporcionar o melhor atendimento para os seus clientes.

Em 2014, a Iete Noivas se expande novamente e transfere sua sede para o São Luiz. Sempre buscando se adequar as tendências de mercado, em um espaço totalmente moderno, com ainda mais conforto, praticidade e beleza.

A paixão por moda noiva é o que impulsiona a Iete Noivas, que desde sua fundação está em constante evolução, antecipando tendências (nacionais e internacionais) e atendendo aos anseios de milhares de noivas e clientes, sempre com o objetivo de proporcionar a elas, no dia mais feliz de suas vidas, a melhor experiência no cenário ideal.

 

Quem Somos
Quem Somos
Quem Somos
Quem Somos
Quem Somos
Quem Somos
Quem Somos
Quem Somos