Pagina Inicial Pagina Inicial A Empresa Noticias Produtos Meu Casamento Fale Conosco Facebook Iete Noivas
Cpf:
Senha:
Os mais lindos vestidos do Oscar 2013

Publicada em 25/02/2013 16:10

O mais lindos vestidos do Oscar 2013

 A cada ano o tapete vermelho inspira os vestidos de todo o mundo, com muito glamour e beleza. Trouxemos alguns modelos que podem ser uma boa opção para formandas, madrinhas e até noivas, enfim, mulheres que não abrem mão de estarem sempre deslumbrantes. As cores do Oscar 2013 foram o preto e o dourado, além dos detalhes bordados e corpetes estruturados em longos vestidos de cauda foram unanimidade. Os modelos clássicos e elegantes são peças de alta-costura de famosos estilistas ao redor do mundo. Enquanto algumas cumprem as expectativas do "preview" sobre os vestidos escolhidos, outras surpreendem. Veja:

 Amanda Seyfried sem dúvidas foi uma das mais elegantes, com um vestido totalmente bordado. O modelo clássico e elegante, com decote gota, foi combinado com cabelo preso (e levemente bagunçado) e maquiagem mais pesada, com olho valorizado.

Catherine Zeta Jones escolheu o glamour de um vestido dourado quase todo bordado e com uma leve transparência na saia

Charlize Theron preferiu a composição minimalista, básica e sexy com esse vestido de Christian Dior Haute Couture

Kristin Chenoweth fez uma bela entrada com seu modelo sereia preto e branco e look com um coque alto

Sandra Bullock optou pelo vestido preto, modelo bordado, com renda e transparência discreta. Sem penteado elaborado, a atriz apostou em um detalhe na lateral do cabelo que, dependendo do ângulo, parece um ear cuff

Naomi Watts está bem elegante neste vestido de corte assimétrico no busto e cor chamativa. O penteado releva essa tendência de cabelo "arrumado, mas despenteado" 

Maria Menounos escolheu uma cor bastante chamativa e por isso preferiu um corte mais simples, mas que valorizou suas curvas de forma totalmente elegante. O cabelo com tiarinha feita de uma fina mecha deixou a combinação bastante delicada.

Amy Adams não poupou glamour e apostou em um vestido cinza - uma cor quase não usada para peças de festa -, feito de babados de tule e com uma cauda grande. O cabelo com coque não muito alto e franja dividida no meio criou um ar de princesa dramática, estilo que ela geralmente aparece nos tapetes vermelho.

A atriz Reese Witherspoon usou um vestido Louis Vuitton azul com simetria de um tom mais escuro, que a deixou com a cintura mais fina. Para combinar com o modelo tomara-que-caia, ela preferiu um penteado Old Hollywood.

Kerry Washington foi mais uma que apostou no combo tomara-que-caia + cauda. A atriz escolheu um um vestido com corpete totalmente bordado combinado com clutch Prada e sapatos Christian Louboutin

 

Jennifer Lawrence, que é garota-propaganda da Dior, foi com um vestido modelo sereia e bastante armado - não é do tipo que valoriza 100% o corpo, mas marca presença no red carpet. 

 utra que escolheu tomara que caia e cauda foi Zoe Saldana. Apesar disso, o jogo de cores na cauda do vestido a diferenciou das outras que também usaram um modelo com o mesmo corte. 


Comente usando seu Facebook



Desenvolvimento: qualitÉ! Tecnologia Iete Noivas ® 2010. Todos os direitos reservados.   Administração  Webmail
Praça Doutor Chaves, 09, Centro, Montes Claros (MG).
atendimento@ietenoivas.com.br (38) 3222 5777 / 3213 4932 / 8841 4931