(38) 98827-2563 | (38) 3222-5777 atendimento@ietenoivas.com.br

01. Qual o valor do frete?
O cálculo do valor do frete varia de acordo com a sua região. O valor é calculado automaticamente pelo nosso sistema no fechamento de sua compra. Você pode calcular o valor do frete informando o CEP de entrega quando inserir os produtos que deseja comprar em seu carrinho de compras.

Para a cidade de Montes Claros/MG o frete será grátis até 31/07/2020.
 
02. Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço de entrega. Iete David Noivas Outlet atende todo o Brasil com uma parceria de logística  dos Correios. Nossos prazos de entrega, podem variar de dois dias a dez dias úteis. Você saberá o prazo de entrega em sua região ao inserir o(s) produto(s) que deseja comprar e o CEP de entrega no carrinho de compras.

Lembre-se: o prazo de entrega começa a ser considerado somente após a liberação do seu pedido pela Instituição Financeira, o que varia de acordo com a forma de pagamento escolhida.

Para a cidade de Montes Claros/MG o prazo de entrega é de até dois dias úteis.

03. Os vestidos são novos?
São vestidos semi-novos. Os produtos do nosso Outlet fazem parte do acervo da nossa loja de aluguel. Todos os vestidos estão em perfeitas condições de uso.
 
04. Como escolher o meu tamanho?
​Você deverá escolher seu tamanho através do seu manequim. Lembrando que alguns tem sobra de tecido por dentro, podendo ser ajustado até um manequim a mais, qualquer costureira ajustará facilmente!

05. Como funciona os ajustes?
​Não realizaremos nenhum tipo de ajuste.


06. Posso trocar ou devolver meu produto?
Você tem sete dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para manifestar-se sobre a desistência ou defeito. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo.


O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo, cancelamento da compra junto a operadora de seu cartão de crédito, em conta ou vale para troca por outro produto. O prazo de substituição do produto pode levar até trinta dias para ocorrer.


Toda troca ou devolução deve ser comunicada a nossa central de atendimento para que esta possa fornecer instruções detalhadas sobre o processo. Produtos que forem enviados a nossa Central de Distribuição sem antes o devido comunicado via Serviço de Atendimento ao Consumidor e sem a Autorização de Envio expedida pelo mesmo serão devolvidos ao remetente sem qualquer inspeção.


Os produtos devolvidos deverão acompanhar todas as vias de comprovação de pagamento para seu cancelamento.
 
07. Quais são os meios de pagamento?
Você consegue pagar sua compra com os seguintes meios de pagamento:

Cartão de Crédito - Visa e Mastercard. Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito. Você pode fazer o pagamento em 3x sem juros ou em até 12x com juros no cartão de crédito.

Boleto bancário - Você pode comprar em boleto bancário com desconto de 5% no valor a vista. Não é possível parcelar no boleto e basta imprimir e pagar em qualquer agência bancária, lotéricas e internet bank até o vencimento.

Fale Conosco
X